Signos do Zodíaco

  • Introdução aos Signos do Zodíaco

    Introdução aos Signos do Zodíaco

    Os signos existem para que sejam indicadas as diferentes qualidades especificadas de cada indivíduo, por sua vez os planetas apenas se limitam a representar as dimensões da experiencia com os signos.

  • Os cristais dos signos como orientadores destes.

    Os cristais de cada signo

    Cada signo possui um cristal caracteristico entao este cristal serve como orientador para os signos, ajuda a fazer determinadas escolhas, a agir com os outros e a controlar certas atitudes. 

  • A adolescência e os signos

    A adolescência e os signos

    A astrologia dita muito sobre a nossa personalidade e formas de ser e agir. Ao mesmo tempo que nos ajuda a compreender as diversas fases pelas quais passamos. A adolescência é uma delas.

  • Tipo de beijo especifico, descubra-o.

    Beijo de cada signo

    Cada signo possui um tipo de beijo especifico, uma forma de beijar e é atraves do beijo que se conseguem exprimir pois o beijo é algo intimo, que exprime amor, dedicação. 

  • Os 4 elementos e os 12 signos do Zodíaco

    Os elementos do zodiaco

    Estes são o Fogo, a Terra, o Ar e a Água, e cada um de nós sintoniza-se em maior ou menor grau com algumas dessas ondas vibratórias.

  • As diferentes compatibilidades entre os diversos signos.

    Signos compatíveis

    Cada signo tem melhor compatibilidade com determinados signos do que outros. Neste artigos pretendemos dar a conhecer quais os signos que se dão melhor com determinado signo ao mesmo tempo que descreveremos a relação que ambos contêm.

  • Signo de Carneiro

    Signo de Carneiro

    Quando falamos deste signo associamo-lo desde logo ao símbolo zodiacal que o representa: duas hastes significativas da impetuosidade dos animais cujas características assentam no binómio do arremesso de um apêndice duro e recurvado que reveste a sua fronte.

  • Signo de Touro

    Signo de Touro

    O signo de Touro é esclarecido pela sua representação simbólica, apresentando o carácter bovino na sua configuração zodiacal, o que confere aos seus nativos a pose estática e um profundo desagrado pela movimentação apressada, caíndo muitas vezes num imobilismo que os remetem para o epíteto de preguiçosos.