Horoscopo Cigano

Tal como o signo chinês também existe o signo cigano, possiu caracteristicas, personalidades e compatibilidades.

Consuante o seu ano de nascimento pode verificar qual o seu signo e as devidas caracteristicas. Descubra qual o seu signo cigano:

Punhal - (21/03 a 20/04):

O punhal representa a forçar de triunfar e vencer no dia-a-dia. Gosta de sair sempre vencedor. Os nativos deste signo são bastante ambiciosos, egoístas por vezes, orgulhosos e persistentes. É bom amante e adora compromissos, odeia traições e não perdoa nem dá segundas oportunidades. Melhor tê-lo como amigo do que como inimigo.

Coroa - (21/04 a 20/05):

É um nativo muito ambicioso, dá muito valor a bens matérias por vezes até de mais. Gosta de ter boa reputação e de se envolver com pessoas que favoreçam essa reputação, digamos que estes nativos são um pouco interesseiros. São bastante organizados e metódicos. Gostam de liderar e de serem chefes. Dificilmente aceitam decisões diferentes das suas.

Candeia - (21/05 a 20/06):

Gosta de ser justo com tudo e todos, gosta que se use apenas a verdade e não suporta a mentira. É um nativo bastante alegre e comunicativo. É ambicioso gosta de lutar pelas suas conquistas. É muito apaixonado e adora relações duradouras. Quanto às amizades é um amigo leal e cordial.

Roda - (21/06 a 21/07):

Os nativos deste signo são bastante sentimentalistas e doces. Adoram valorizar quem amam e estão sempre dispostos a se apaixonar e a viver aventuras amorosas. É muito ciumento e alegre. Não gosta de ser contrariado. E quando não gosta de alguma coisa ou pessoas não há quem lhe convença do contrário.

Estrela - (22/07 a 22/08):

Este nativo é bastante alegre e positivo. Adora conquistar com o seu charme natural. Gosta de causar sensação por onde passa. Preocupa-se com a aparência e bem estar. Ama a vida e ama quem lhe da valor, no amor é bastante carinhoso e dócil. Muito ciumento e controlador.

Sino - (23/08 a 22/09):

Não admite erros, e bastante trabalhador e ambicioso, perfeccionista até de mais com quem o rodeia e consigo próprio. Adora desfrutar de todos os momentos que a vida lhe preposiciona e é bastante inteligente. Trabalha com muita vontade de se superar a si próprio. É muito competitivo.

Moeda - (23/09 a 22/10):

Os nativos deste signo tal como a moeda em si tem duas caras e duas personalidades bem distintas, gostam de fazer jogos de sedução e de triunfar sobre os outros saindo sempre vencedores. Sente necessidade de se apaixonar e andar sempre acompanhado, odeia a solidão, estão sempre disponíveis para os amigos e família. Dão muito valor a verdade e lealdade.

Adaga - (23/10 a 21/11):

Gosta que o respeitem e não gosta de confianças a mais. É um pouco frio e materialista. Quando está apaixonado é fiel e carinhoso mas também no amor gosta de ser respeitado. Tem uma personalidade forte e não deixa que o metam em baixo. No trabalho é um bom empreendedor.

Machado - (22/11 a 21/12):

É um nativo bastante activo, gosta de arriscar sem medo dos obstáculos. Apaixona-se com muita facilidade e apega-se à pessoa amada sem pensar duas vezes. É fiel e ciumento mas não muito. Gosta que o valorizem e o respeitem. Na amizade prefere poucos amigos mas de confiança. É muito desconfiado.

Ferradura - (22/12 a 20/01):

Os nativos deste signo são bastante empenhado em tudo o que fazem. Leva as coisas muito a serio e não gosta de ser humilhado. É aventureiro e gosta de se divertir. Gosta de compromissos mas não muito duradouros. Preocupa-se com a aparência e com a reputação.

Taça - (21/01 a 19/02):

Os nativos deste signo dão muito valor a união e a família. Não gostam de mentiras ou enganos no ceio familiar. Pretende sempre estar bem com todos e no amor e leal e apaixonado. É criativo e adora inovar no sector industrial. Gosta de trabalhar em equipa e de dar ideias e que essas ideias sejam aceites e valorizadas.

Capela - (20/02 a 20/03):

É um nativo bastante religioso e bondoso. Adora ajudar os que mais precisam mesmo que não sejam parte do seu grupo de amigos ou família. É justo e solidário, bondoso e carinhoso. No amor gosta de relações duradouras e que acabem em casamento. É fiel e pouco ciumento. Ás vezes ama demais e magoa-se. 

AdSense - Responsive Base