Signo Descendente Calcular

O signo descendente representa a iteração e a cooperação entre as pessoas e é neste ponto que se estabelece contacto com os outros. É este signo que mostra até que ponto somos capazes de nos relacionar com os outros indivíduos.

O Descendente é representar a forma como as pessoas se relacionam, a influência que cada um tem, assim como identificar as características de um parceiro para a vida e está posicionada na sétima casa (cooperação) do mapa astral.

Preencha os dados do formulário abaixo, incluindo a data, hora e o local exato do seu nascimento e conhecerá o seu signo descendente.

Data de Nascimento:
/ /
Hora do Nascimento:
:

O que é o Signo Descendente

No mapa astral o signo descendente pode ser identificado na sétima casa e é considerado um ponto de grande importância por representar o potencial e as capacidades de relacionamento de cada individuo.

A combinação do signo solar, lunar, ascendente e signo descendente ajudá-lo-á a compreender-se melhor as características da sua personalidade.

O descendente e o ascendente trabalham em conjunto para formar um quadro completo de cada indivíduo podendo ser um indicativo do estilo de pessoas que são mais atraente para a nossa vida.

As pessoas com o signo descendente mais introvertido tende a ter mais dificuldade em relacionar-se com outras que possuem signo mais extrovertido, mas, em contrapartida, estas pessoas têm mais facilidade em adaptar-se e relacionar-se com outras de signos menos expressivos.

Nas relações amorosas, a capacidade do compromisso e intimidade é bastante importante, visto que é necessário conciliar as necessidades do outro com as nossas. O descendente indica também as características que projetamos nos outros e a aceitação só é possível quando somos capazes de aceitar as qualidades que a nossa personalidade (subconsciente) tende a ignorar.

O relacionamento e a iteração com os outros, também estão diretamente relacionados com a posição dos planetas próximos do signo ascendente, principalmente quando se tratam de planetas externos.