Beijo de cada signo

Cada signo possui um tipo de beijo especifico, uma forma de beijar e é atraves do beijo que se conseguem exprimir pois o beijo é algo intimo, que exprime amor, dedicação. 

Beijo de Carneiro:

O beijo deste nativo é bastante activo e arrepiante. Este consegue surpreender ao beijar e manipular a pessoa amada sem que ela se aperceba e só com um beijo. Ele conquista através dos beijos, é caloroso, atrevido, apaixonado e consegue libertar sensações na pessoa amada que esta nem conhecia.

Beijo de Touro:

O touro é um nativo bastante acanhado e tímido induzindo por vezes as pessoas em erro porque o beijo neste nativo é muito sensual, quente, é meigo a beijar, gosta de desfrutar do beijo em si e sem pensar no que possa vir em seguida do beijo.

Beijo de Gémeos:

Gémeos, por sua vez, enquanto beija põe-se a imaginar o que possa vir de seguida, sendo um pouco irrequieto e apressado. São brincalhões a beijar, e gostam de surpreender. Não valorizam muito o beijo em si por vezes preferem uma boa conversa, pois demonstram ser bastante arrojados e no final tornam-se mais acanhados.

Beijo de Caranguejo:

O beijo deste nativo consegue dizer muito sobre ele, ele é bastante maternal e protector, meigo e dedicado. Adora agradar, dai gostarem de saber como a pessoa amada gosta de beijar. Não gostam de pressas ao beijar, não gostam de brincadeiras com a boca e gostam de viver intensamente o beijo sem serem interrompidos.

Beijo de Leão:

Leão é muito orgulhoso e gosta de se fazer difícil, vai até à última sem se demonstrar interessado em beijar alguém. Mas quando beija gosta de se mostrar, de deixar a pessoa de boca aberta e gosta de beijos longos de cinema, com o intuito de ser um beijo marcante e inesquecível.

Beijo de Virgem:

Gosta de ser discreto aos olhos de todos, não gosta de beijos muito melosos e monótonos. E muito meigo a beijar mas prefere evitar fazê-lo em público. Gostam de ir com calma e de deixar mistério.

Beijos de Balança:

Gostam de mostrar que sabem o que estão a fazer, são muito meigos e dão muito valor a um beijo, para eles um beijo tem muito mais significado do que para outros. Não gostam de beijos apressados ou bruscos, preferem os ditos beijos de cinema e adoram beijar. Todos os momentos especiais requerem beijos especiais. São muito românticos e meigos.

Beijo de Escorpião:

Gosta de beijos longos, apaixonados, molhados, excitantes. Gosta de dar nas vistas, e as vezes exagera um pouco no tipo de beijo que dá em público. Os beijos deste nativo costumam ser intensos e marcantes.

Beijo de Sagitário:

Sagitário é um bocado difícil de se conquistar e beijar. E normalmente quando beija leva a cara-metade a querer muito mais e quando se apercebem já muito aconteceu. É um nativo selvagem e agressivo. E que gosta de ser dominado.

Beijo de Capricórnio:

Em público estes nativos demonstram ser tímidos, reservados, não gostam de chamar a atenção o que pode levar um pouco em erro quem o tenta beijar. Mas na altura do beijo pode se surpreender com o fogo que este nativo tem dentro de si, a garra com que beija, a vontade com que o faz. É bastante estratégico e tem tudo planeado na sua cabeça é só se deixar levar que o Capricórnio o encaminhará.

Beijo de Aquário:

O aquário é bastante criativo a beijar. Por vezes pode ser um pouco bruto mas é sem se aperceber. É muito apaixonado e entrega-se por completo quando beija. Gosta de beijar em cenários originais e onde possa dar nas vistas. E gosta de inventar beijos e brincadeiras nessa hora.

Beijo de Peixes:

Este nativo é bastante exibicionista e atrevido, gosta de provocar e de causar sensação.

Adora roubar um beijo e deixar sem palavras quem beijam, de beijar a toda a hora e de ser atrevidos quando o fazem. 

AdSense - Responsive Base