Signos compatíveis

Signos compatíveis

Cada signo tem melhor compatibilidade com determinados signos do que outros. Neste artigos pretendemos dar a conhecer quais os signos que se dão melhor com determinado signo ao mesmo tempo que descreveremos a relação que ambos contêm.

Carneiro

Os nativos deste signo é característico por ser impulsivo, enérgico e aventureiro quando toma uma decisão é sem pensar em extremos tornando se assim um grande dirigente de si próprio. Ama sem pensar em consequências, em dificuldades.

Signos compatíveis: balança, touro e caranguejo.

Touro:

Os nativos deste signo podem ser muito românticos mas também muito teimosos, isto é, touro não pode ser contrariado em nada a que se tenha comprometido ou convencido a fazer. E como eventualmente seria de esperar raramente perdoa uma traição apesar de ser um romântico incomparável. 

Signos compatíveis: escorpião, gémeos e leão.

Gémeos: 

Este nativo é característico por ser muito transparente a nível de sentimentos ao mesmo tempo que pode ser muito compreensivo, outro aspecto menos positivo é que os nativos deste signo podem muitas vezes possuir duas caras para atingir os seus objectivos. Iludindo quem pretendem usar sem pensar no que a outra metade irá sofrer sendo muito egoísta.

Signos compatíveis: sagitário, o caranguejo e o virgem.

Caranguejo: 

Este é um dos signos mais românticos do zodíaco. Pois é um signo muito carinhoso, gosta muito de afecto, de dar e receber, uma vez que acredita inteiramente no amor. Este se está de mau humor não vale a pena contraria-lo, pois ele não irá ceder em nada e por vezes pode se tornar muito agressivo sem se aperceber e sem intenção.

Signos compatíveis: Capricórnio, o carneiro e balança

Leão:

É um nativo muito orgulhoso, não dá, deste modo o braço a torcer por nada, mas também é muito leal aos seus compromissos e amigos. É um signo muito fiel não perdoando desta forma qualquer tipo de traição. Não tolera brincadeiras a nível sentimental, é capaz de largar tudo pela cara-metade sem pensar em meios para o conseguir.

Signos compatíveis: aquário, o touro e o virgem

Virgem:

É um signo característico por ser muito perfeccionista, por vezes pode ser frio com quem ama de modo a evitar a proximidade com medo de sair magoado. É um signo complicado de ser percebido por vezes, mas quando se entrega dá tudo por tudo para agradar, o que por vezes faz dele um pouco ingénuo e deixa se manipular. Não se apercebendo do quão egoísta a outra parte pode estar a ser para com ele.

Signos compatíveis: balança, o peixes e o sagitário

Balança: 

Uma das suas principais características é a insegurança em tomar decisões, este nativo costuma ser elegante, um signo muito sociável, dá muito valor ao bem e ao mal e são muito apaixonados quando se entregam a alguém tornando-se estúpidos e ingénuos, sujeitam se a coisas que muitas vezes nem apreciam com o intuito de agradar a pessoa amada. São muito amigos e quando gostam abdicam de forma calorosa da outra metade.

Signos compatíveis: carneiro, o touro e o caranguejo.

Escorpião: 

Este nativo é muito misterioso e difícil de compreender, é um nativo muito ciumento por vezes em excesso e é difícil de lidar com ele. Este gosta de compromissos duradouros e é muito fiel. Gosta de diversão e bons passeios em companhias agradáveis. É muito romântico e adora planos que muitas vezes podem não dar certo mas que ele não despensa em organizar.

Signos compatíveis: touro, sagitário e o aquário. 

Sagitário: 

Este signo é um dos mais honestos do zodíaco, é muito directo sem olhar a sentimentos, muito agressivo, aventureiro e não gosta de compromissos duradouros. Prefere evitar conhecer certas pessoas do que se apegar demasiado a elas, tem muito medo de ser desprezado e de sofrer por amor, sendo ele muitas vezes que termina uma relação.

Signos compatíveis: peixes, o virgem e o Capricórnio

Capricórnio: 

E um nativo bastante sentimental, envergonhado, persistente e amoroso, muito organizado e trabalha arduamente pelos seus objectivos, quer seja a nível profissional, quer seja a nível amoroso. Entrega se sem medos a quem ama. Também não gosta de rodeios e de ser enrolado em conversas ou pretextos, pois gosta que sejam objectivos e directos com ele.

 Signos compatíveis: caranguejo, o aquário e a balança. 

Aquário: 

Este signo adora encantar e agradar, não é muito expressivo mas adora encantar a cara-metade, não gosta de pessoas falsas e é a favor dos seus direitos e dos que lhe são mais queridos. É nativo muito sentimentalista e sincero. Mas muitas vezes pode ser o oposto para quem lhe é infiel. Adora namorar e se divertir e não sente qualquer dificuldade em por termo a qualquer relação seja ela de amizade ou amor.

Signos compatíveis: leão, o Capricórnio e o peixes.

Peixes:

E um nativo muito carinhoso e amoroso, adora ajudar os outros, é um nativo muito apaixonado e fiel, ao mesmo tempo que é muito compreensivo. Adora relacionamentos duradouros e raramente se farta de mimos em excesso. É um nativo fácil de manipular e muitas vezes sai magoado por isso. Dá tudo por tudo por quem ama e raramente é recompensado da mesma forma.

Signos compatíveis: virgem, o carneiro e o sagitário

AdSense - Responsive Base