Horóscopo Chinês

Neste artigo poderá descobrir consuante o seu ano de nascimento qual o seu signo chinês e após essa descoberta poderá, igualmente, ler quais as caracteristicas do mesmo.

Nascidos em 1924, 36, 48, 60, 72, 84, 96 -  RATO

O Rato é muito ambicioso, raramente desiste dos seus objectivos mesmo que nestes surgem muitas dificuldades. É aventureiro gosta de desfrutar de todos os prazeres da vida. E está em constante actividade, odeia o que é monótono e repetitivo. Adora novas aventuras e radicalidades em relação ao amor.

Nascido em 1913, 25, 37, 49, 61, 73, 85, 97 -  BOI

Os nativos desde signo são bastante resistentes e não se deixam ir abaixo com facilidade. Gostam de ser parceiros da justiça, e não gosta de rivalidades. É um nativo bastante paciente, está sempre disposto a ajudar os outros e a lutar pelos direitos de igualdade. Gosta de seguir os seus rumos, traçados e delineados por si sem qualquer repreensão por parte de outrem. Detestam de qualquer forma serem pressionados ou controlados, não são ciumentos e detestam que sejam com eles.

Nascido em 1914, 26, 38, 50, 62, 74, 86, 98 - Tigre

Os nativos deste signo gostam de arriscar e de ser valorizados. Gostam de se mostrar e dão muito valor à sua reputação e/ou status. Por vezes são ambiciosos demais e não medem consequências dos seus actos. Não gostam de discriminar nem de julgar os outros. São muito calmos e pacientes em momentos de crise ou de angústia e gostam de se sentir invejados pelos outros. Dão mais valor ao material do que ao emocional magoando muita vez quem lhes dá porto de abrigo ou quem por eles está apaixonado. São injustos e frontais no que toca a sentimentos preferem não se entregar por completo com medo de se apegarem demais.

Nascido em 1915, 27, 39, 51, 63, 75, 87, 99 - Coelho

É um nativo bastante impulsivo sem e desmedido. Gosta de passar por despercebido aos olhos de todos, é muito misterioso e elegante, tem uma personalidade forte e gosta de andar sozinho, isto porque não gosta de ser criticado ou julgado daí não ter muitos amigos. Gosta de se fazer ouvir e de mudar as opiniões controvérsias. É muito egoísta e só pensa em si, não liga a sentimentos ou a relacionamentos. É atrevido e aventureiro no que toca ao amor.

Nascido em 1916, 28, 40, 52, 64, 76, 88, 00 - Dragão

É muito quente no que toca ao coração da pessoa amada, gosta de se destacar entre a multidão, e gosta de ser tratado com respeito e de ser valorizado. Gosta de provocar mudanças no que considera estar errado e por vezes torna-se valorizado demais querendo todas as atenções só para si o que pode afastar amigos ou namorados uma vez que só se preocupa consigo próprio. É mimado e não tem escrúpulos, acha que tem sempre razão, não aceitando desta feita opiniões contrárias à sua. É um nativo muito complexo e difícil de lidar.

Nascido em 1917, 29, 41, 53, 65, 77, 89, 01 - Serpente

Gosta de moldar os seus próprios caminhos e de percorre-los. Não gosta de ter as coisas facilitadas. É bastante ambicioso e determinado no que faz, tem uma personalidade forte e gosta de triunfar sobre os outros. É muito misterioso e cuidadoso em todos os passos que dá. Não perdoa traições em mentiras. É bastante observador e intervêm sempre nos momentos certos. No amor gosta de ser dominado e de controlar, é muito ciumento e ambiciona muitos planos para os dois. Dá muito valor a quem o ama e adora demonstrar o seu afecto em relação aqueles que mais gosta.

Nascido em 1918, 30, 42, 54, 66, 78, 90, 02 - Cavalo

Gosta de chamar a atenção, de ser valorizado e é bastante vaidoso, pensa sempre antes de agir de modo a que não sejam cometidos quaisquer erros. É um conquistador e um quebra corações gosta de aventuras no amor e não pensa com o coração mas sim com a cabeça conseguindo nunca se apegar a ninguém que não deva. Gosta de ser um solteirão destemido e de causar sensação por onde passa.

Nascido em 1919, 31, 43, 55, 67, 79, 91, 03 - Cabra

É bom amigo, detesta confusões, gosta de aproveitar os momentos especiais da vida. Dá muito valor a bens materiais e às amizades. No amor é um romântico e gosta de relações duradouras. Não gosta de traições nem de mentiras. Não vê defeitos em nada e quando algo está mal tem sempre uma solução para a resolução de qualquer problema. É um nativo muito alegre e bem-disposto. Anda rodeado de energias positivas e é por isso tem um grande grupo de amigos e pessoas que lhe querem bem.

Nascido em 1920, 32, 44, 56, 68, 80, 92, 04, 05 - Macaco

 

Não tem medo de enfrentar qualquer situação complicada. É um bom amante e amigo. Gosta de desfrutar da sua liberdade e não gosta de se sentir preso. Mesmo quando ama não é ciumento e não suporta pessoas ciumentas e desconfiadas. É bom comunicativo e alegre. Dá muito valor à família. Tem valores e crenças que acredita vivamente. A nível amoroso, consegue ultrapassar os seus próprios limites. Ama com o corpo e a alma, luta contra tudo e todos pela pessoa que ama.

Nascido em 1921, 33, 45, 57, 69, 81, 93, 06, 07 - Galo

É um galã e quebra corações, adora conquistar e espalhar um pouco da sua magia. É muito perfeccionista, bastante exigente consigo e com os que o rodeiam. É muito dedicado à cara-metade e gosta de sentir confiança. Gosta de ser discreto e de agir para que seja valorizado. E uma pessoa muito comunicativa na relação, o que faz com que as suas relações raramente dêem para o torto, consegue ser ouvido e ouvir a cara-metade.

Nascido em 1922, 34, 46, 58, 70, 82, 94, 08, 09 - Cão

Gosta de ser ouvido e apoiado. Dá muito valor aos concelhos que lhe são dados e tenta sempre agir de forma mais correcta em qualquer ocasião. É fiel aos seus amigos e gosta que estes também o sejam. É ambicioso e gosta de lutar sempre para ser recompensado da melhor forma. A sua auto-estima está sempre no auge o que por vezes pode o prejudicar no que toca a relações amorosas, pois a pessoa que esteja ao lado dele pode se sentir invisível ou desvalorizada ao lado deste e ninguém suporta relações desde género.

Nascido em 1923, 35, 47, 59, 71, 83, 95, 10, 11 - Porco

É tímido e acanhado, é um amigo muito fiel e detesta falar mal das pessoas ou estar com pessoas que o façam. Gosta de dar importância a pessoas que valham a pena e que o valorizem. No amor entrega-se de cabeça a quem ama e adora agradar sempre que possível. É bastante humilde e generoso. Gosta de ajudar os que mais precisam, mesmo que para isso tenha que se sujeitar a situações menos boas. É um nativo que muitas vezes é desprezado por aqueles que não esperava por se deixar manipular.