Signo do capricórnio para 2020 (horóscopo)

No ano de 2020 os nativos do signo capricórnio estarão mais focados em cuidar do seu corpo e da sua imagem pessoal por darem muita importância a saúde.

Ao nível financeiro 2020 prometer ser muito bom, assim como em termos profissionais em especial quando der asas a sua imaginação. A sua relação familiar melhorará significativamente o que o ajudará a recuperar a paz e harmonia do lar.

No que diz respeito ao amor, as pessoas do signo capricórnio poderão passar por algumas crises, consequência da influência dos eclipses que ocorrerão em 2020.

Signo do capricórnio para 2020 (horóscopo)

Amor

Em 2020 os nativos de capricórnio serão negativamente afetados pelos eclipses lunares que ocorrerão neste ano, dado que o seu planeta de detrimento é a lua.

Se é casado espera-se que ocorram várias situações de conflito, mas não será por isso que o casamento chegará ao fim. Caso seja solteiro, é provável que chegue ao fim do ano solteiro visto que este ano não é um bom ano a nível amoroso para os nativos do signo de capricórnio. No entanto, é esperável que tenha vários relacionamentos esporádicos que serão difíceis de manter.

Vida Social

Seguramente 2020 será um ano promissor socialmente para os nativos do signo de capricórnio. Estarão mais predispostos a fazer novas amizades e a conviver com os seus amigos, até aqueles que já não está a bastante tempo lembrar-se-ão de si.

Trabalho e Carreira

Ao nível provisional não se avizinham bons tempos, é provável que mantenha o ritmo de trabalho de 2019 e que tenha que se esforçar ainda mais, para que conseguia atingir os objetivos. E recomendável que defina muito bem os seus objetos e trace um plano para conseguir atingi-los.

Dinheiro

O ano de 2020 para capricórnio avizinha-se muito positivo financeiramente o que lhe trará momentos de alegria e conforto. E possível que consiga um aumento salarial ou até que ganhe alguns prémios de jogo porque a sorte joga a seu favor.

Casa e Família

No primeiro semestre de 2020 a suas relações familiares melhorarão. Os relacionamentos no seio familiar estarão mais calmos, mas é provável que as discussões e os desentendimentos se dissipem na segunda metade do ano.

Neste ano e com quadro eclipses lunares é recomendável que os nativos de capricórnio sejam mais pacientes e tolerantes de modo a minimizar ou resolver as situações de conflito.

Saúde

Em 2020, capricórnio terá uma saúde de ferro, cheio de energia e vitalidade o que será benéfico para poder realizar atividades que normalmente não pode ou não tem paciência para fazer.

Neste ano dedicará mais tempo para cuidar de si. Passará por ir ao cabeleireiro, tratamentos, massagem, etc. estes pequenos prazeres aumentarão a sua autoestima.