Signo de gémeos para 2020 (horóscopo)

Gémeos em 2020 promete ser difícil, mas cheio de entusiasmo e crescimento pessoal. Os gémeos serão capazes de concluir várias iniciativas que se propuseram realizar ao logo dos últimos anos o que o fará amadurecer.

Ao nível sexual poderá ver as coisas de forma diferente, pois é provável que a sua escala de valores se altere. Ao nível financeiro será um ano sem sobressaltos que permitirá realizar algumas mudanças na sua vida.

Signo de gémeos para 2020 (horóscopo)

Amor

Para os casais do signo de gémeos, o ano de 2020 manter-se-á sem alterações. Avinham-se algumas crises, mas nada que abale o relacionamento. O ideal será acender a chama que da paixão ardente.

Os solteiros de gémeos terão oportunidade de conhecer várias pessoas, mas este ano será um ano mais calmo e seletivo. Os seus padrões dizem que deve escolher uma pessoa elegante, educada e com um bom nível social, mas não se deixe enganar com as aparências.

Vida Social

Ao nível social será os gémeos serão mais seletivos nas escolhas dos seus amigos e dará preferência a pequenos jantardes com os amigos mais chegados, ao invés de ir a grandes festas.

Gémeos em 2020 levará uma vida dedicada as suas atividades espirituais e desportivas. Evitará situações de conflito ou intriga e é provável que o seu poder de argumentação e atração não seja tão intenso.

Trabalho e Carreira

Ao longo dos últimos anos que a sua carreira foi algo muito importante para si, este ano, finalmente poderá colher os frutos do seu esforço e dedicação. A sua ambição fará com que defina novos objetivos e defina as suas metas para alcançá-los.

Dinheiro

Par aos nativos de gémeos ao nível financeiro não se esperam dificuldades no ano de 2020. Mas deverá ser cautelosos, pois os eclipses da lua que ocorrerão neste ano poderão influencia-lo a tomar más decisões e a ter gastos desnecessários que podem afetar negativamente o seu orçamento familiar.

Casa e família

Em 2020 haverá harmonia na sua casa pelo que os problemas familiares não serão uma preocupação para si e terá o apoio condicional dos seus familiares mais próximos.

Saúde

A saúde para signo de gémeos em 2020 será bem melhor que no ano anterior. Este novo ano será para purificar o seu corpo e viver uma vida mais saudável. A partia de deporto regular fará com que se senta melhor e cheio de vitalidade. O seu parceiro poderá ser o seu pilar e a prática de desporto em conjunto será essencial nesta caminhada.