Signo do leão para 2020 (horóscopo)

Para o ano de 2020 o horóscopo para o signo do Leão reserva algumas mudanças no estilo de vida que o ajudarão a sentir em forma e vigoroso. Ao nível profissional será um ano proeminente, mas também bastante stressante que ocupará a maior parte do seu tempo.

Poderá haver mudanças na sua vida social e é provável que conheça novas pessoas que contribuirão de forma positiva às alterações que venham a acontecer.

A sua vida sentimental poderá não ser fácil, mas consequencial das inúmeras mudanças que acontecerão ao longo do ano que contribuirão para a sua evolução espiritual, consequência dos eclipses lunares que terão forte no seu signo.

Signo do leão para 2020 (horóscopo)

Amor

O ano 2020 será um ano prometedor para o signo do leão. O seu poder de atração e sedução será colocado a prova.

Para os solteiros, 2020 proporcionará inúmeras aventuras. A sua vida profissional e a sua vida amorosa poderá cruzar-se, o que quer dizer que tenderá a relacionar-se de forma amorosa com os seus colegas ou superiores hierárquicos. O facto é que existirá uma tendência em sentir-se atraída por pessoas influentes ou socialmente aceites.

Para os casais o novo ano será ótimo para apimentar a relação e torna-la mais sólida e coesa. Para as relações que caíram na monotonia, o seu poder de sedução será uma excelente alavanca para reacender a paixão.

Vida Social

A vida social dos nativos de leão poderá girar em volta dos seus colegas de trabalho, principalmente para os solteiros. Oportunidades para se diverti não faltarão, quer seja com colegas de trabalho ou amigos em jantar, festas, etc.

Alguns, tenderão a aproximar-se mais da família ou amigos de longa data com quem quererá privar em sua casa, ou longe de pessoas banais.

Trabalho e Carreira

Várias oportunidades surgirão e finamente poderá conseguir o reconhecimento a tanto tempo desejável. Poderá sentir que o mercado de trabalho esteja aberto e novas oportunidades não faltaram. 2020 promete ser um ano promissor para a área das novas tecnologias, mas também poderá alcançar o que procura em outras áreas.

Caso esteja desempregado não desanime, neste novo ano novas portas abrir-se-ão porque 2020 promete ser excelente para si.

Dinheiro

O dinheiro não será uma prioridade para si, pois ficará em segundo plano, mas não se deve descorar das suas economias assim o controlo das suas despesas. E provável que exista uma variação nos seus rendimentos o que fará com que sinta alguma instabilidade.

Casa e Família

Ao nível familiar poderão existir algumas complicações, principalmente durante a primavera. É provável que existam crises passageiras na sua relação. Uma atitude positiva será bastante útil para ultrapassar as adversidades.

Saúde

Haverá alguma tendência para se preocupar com a sua saúde, mas 2020 será um ano saudável para si, mas deverá evitar situações de risco.