Signo do virgem para 2020 (horóscopo)

O Ano de 2020 promete ser um ano especial para o signo virgem (virgo), que será fortemente influenciado pelos seis elipses que ocorrerão este ano. Gozará de boa saúde e sentir-se-á forte e juvenil.

O seu lema será desfrutar cada momento da sua vida e divertir-se com os seus amigos e família em especial com os seus filhos. A nível profissional, destacar-se-á dos seus colegas tornando-se mais importante para os seus superiores. Ao nível financeiro, 2020 será bastante promissor para os nativos do signo de virgem e espera-se que consiga um aumento salarial.

No segundo semestre é provável que ocorram mudanças, principalmente a nível amoroso, pois poderá sentir-se atraído sexualmente ou ideologicamente por outras pessoas com quem se venha relacionar.

Signo do virgem para 2020 (horóscopo)

Amor

Os nativos do signo virgem valorizam o amor e esta é uma área da sua vida que tem vindo a desenvolver, mas sem os resultados que deseja.

Se é casado, às suas exigências 2020 permanecerão em altas, mas o mais importante é compreender que as pessoas necessitam de tempo para se envolverem e ser mais tolerantes. Muitos alcançaram a perfeição desejada em 2020.

Se é solteiro deverá mudar de ambiente e olhar para as relações amorosas de forma diferente. O mais importante é encontrar o seu equilíbrio espiritual para que possa encontrar alguém que vá ao encontro as suas expectativas. Oportunidades não faltarão, julgue menos e viva com descontração.

Vida Social

Espera-se que os nativos do signo virgem tenham uma vida social mais ativa em 2020 e beneficiará mais caso seja mais empático. Precisará de se esforçar para se tornar conhecido e deixar-se conhecer, desta feita, fará com que várias portas se abram a todos os níveis.

Também é provável que alguns dos seus amigos mais próximos passem por momentos difíceis e você, estará lá para os apoiar e ajuda-los nestes momentos de dificuldade.

Trabalho e Carreira

Estima-se que o ano de 2020 seja um sucesso para os nascidos em virgem, será um ano de reconhecimento profissional e bastante gratificante. É provável que não faltem ofertas de emprego bastante aliciantes, recomenda-se cautela e ponderação caso opte em mudar. Caso esteja a procura de emprego é quase certo que várias oportunidades surgirão.

Dinheiro

2020 será um ano próspero para os virginianos, possivelmente o seu poder de compra aumentará e não terá necessidade de se preocupar com o seu orçamento familiar. Mas por precaução é recomendável que preste atenção aos gastos para eventuais imprevistos que possam surgir.

Casa e família

Não se esperam grades mudanças ou problemas na sua vida familiar. Caso tenha filhos, para si e para a sua família, o mais importante será a felicidade e o bem-estar dos seus filhos, assim como passar mais temo em família aproveitando os momentos felizes perto de quem ama.

Saúde

Os nascidos em virgem gozarão de boa saúde ao longo do ano, principalmente no primeiro semestre. Já na segunda metade do ano deverá ter mais cuidado com a sua alimentação, frequentar massagens para não venha a ter problemas na cervical, costas, para eliminar contracturas para que se sinta em pleno.