Horóscopo Caranguejo 2021

O horóscopo para 2021 prevê para o signo do caranguejo um ano bastante calmo, mas com alguns períodos mais conturbados onde o otimismo será uma arma para conseguir superar as adversidades.

Nas alturas em que se avizinham mudanças na sua vida, é recomendável tomar decisões na fase da lua crescente, fase em os nativos do signo do elemento da água estão mais protegidos. E aconselhável evitar situações de conflito, assim como desperdiçar as suas energias com situações irrelevantes. Caso tenha filhos, será um em que estes necessitarão de mais atenção.

Horóscopo Caranguejo 2021

Horóscopo 2021 para mulher com caranguejo

Para a mulher nativa de caranguejo, o horóscopo recomenda explorar mais o seu chacra sexual, as mulheres podem aproveitar para perder a timidez e ter espírito de iniciativa. Este será um ano para cuidar mais de si e da sua aparência.

O início do ano será um período de coragem para as mulheres deste signo, período em que sentir-se-ão encorajadas para ajudar os mais próximos, ou até mesmo para realizar mudanças na sua vida. As solteiras de caranguejo poderão neste ano para cultivar o intelecto, frequentar exposições, museus, assistir a peças de teatro na companhia de pessoas interessantes, e consequentemente encontrar o verdadeiro amor.

A vossa vida familiar será recheada de coisas boas e sem preocupações extraordinárias. Ao nível financeiro é recomendado alguma cautela nos períodos mais conturbados que possam surgir doravante no mês de outono.

Horóscopo 2021 para o homem de Caranguejo

O horóscopo para 2021 para o homem caranguejo, prevê que trabalhará com cheio de garra e que colherá os frutos na primavera.

Em meados do mês de março verá melhorias na sua condição financeira, influencia da Lua em Balança. Este é um ótimo período para seguir o seu instinto utilizando o conhecimento que adquiriu com as experiências passadas.

Com a chagada do verão o amor estará no ar, os solteiros terão várias oportunidades para encontrar a sua alma gémea e para os comprometidos, será altura ideal para viver esse período com felicidade e tranquilidade.

A partir de outubro, será um período mais exigente ao nível profissional, em contrapartida, novas oportunidades surgirão graças a habilidade intrínseca do Caranguejo em concretizar as suas metas que foram meticulosamente planeadas.

2021 será um ano de poucas preocupações ao nível da saúde, mas é recomendado praticar exercício físico para evitar o excesso de peso. No final do ano poderá haver algum cansaço psicológico, consequência do stress acumulado ao longo do ano, é recomendável contrariar essas emoções depressivas.