Horóscopo Gémeos 2021

O horóscopo para signo de gémeos para 2021 promete ser esperançoso, mas com alguns alertas. A primeira metade do ano deverá ser dedicada ao trabalho e deverá aproveitar os períodos de calmaria para formar novas parcerias ou iniciar novos projetos, ou investimos. O sucesso será obtido, mas será necessário trabalho adicional de autoanálise com vista a corrigir eventuais lacunas pessoais.

2021 será um ano otimista ao nível amoroso para gémeos, mas será necessário existir algum controlo emocional, com foco especial nas relações interpessoais. Recomenda-se algum cuidado ao empregar algumas palavras, por forma a evitar magoar as pessoas mais próximas. Nos momentos mais difíceis será necessário um esforço adicional, para conseguir seguir o seu próprio caminho com alguma tranquilidade.

Horóscopo Gémeos 2021

Horóscopo 2021 para Gémeos mulher

Em 2021 a falta de tempo não será um problema para as mulheres nativas do signo de gémeos. O trabalho árduo nos períodos de maior instabilidade darão muitos benefícios a médio prazo, desde que o faça com prazer.

A vida social das mulheres de gémeos será bastante ativa e quem sabe no inverno ou próximo da primavera surja um novo amor. Com a chegada do verão será altura ideal para viajar e desfrutar do seu merecido descanso. Será tempo também de fortalecer os laços com o seu parceiro e aproveitar a chama do amor. O mês de agosto será a altura do ano mais indicada para concretizar os seus sonhos, mas também será altura ideal para assumir o controlo das suas emoções e ter alguma calma.

Ao nível financeiro recomenda-se cautela, será um ano para analisar as suas contas e ajustar os seus gastos de acordo com os seus rendimentos, tendo em vista a concretizar os planos que idealizou para futuros.

Horóscopo 2021 para Gémeos homem

Para o homem nativo de gémeos o ano de 2021 promete ser favorável e em regra geral prevê-se que seja capaz de atingir os seus objetivos.

Ao nível profissional espera-se alguma estagnação, pelo que será necessário tentar contrariar essa tendência e para tal, tente alargar a sua rede de contactos. No mês de abril, com a influência de Marte em gémeos na sétima casa será a melhor altura ideal para investir na sua carreia e nos seus negócios.

Próximo do verão será altura para de se dedicar a família, surgirá o sentido de poupança permitira como que oferecer presentes aos entes queridos.

No final do ano, com a influência de Vénus será a melhor altura para os solteiros se investirem num novo romance. Os homens nativos de gémeos não serão capazes de evitar paixões ardentes, mas, ao mesmo tempo, conflituosas dado que apreciam relacionamentos com emoções fortes.