A adolescência e os signos

A astrologia dita muito sobre a nossa personalidade e formas de ser e agir. Ao mesmo tempo que nos ajuda a compreender as diversas fases pelas quais passamos. A adolescência é uma delas.

Têm várias formas de interagir e definir a forma de sermos consoante a fase da vida em que estamos, isto, tendo em conta o nosso signo obviamente. 

A astrologia dita muito sobre a nossa personalidade e formas de ser e agir. Ao mesmo tempo que nos ajuda a compreender as diversas fases pelas quais passamos. A adolescência é uma delas.

É só dar uma olhadela e perceber certas das nossas atitudes e/ou acções. A astrologia tem várias formas de interagir e definir a forma de sermos consoante a fase da vida em que estamos, isto, tendo em conta o nosso signo obviamente. Por vezes pode ter mais influência em determinados signos do que em outros.

Carneiro:

Estes nativos costumam ser adolescentes empenhados nos seus objectivos e com vontade de conhecer o grande mundo em que estão. São muito aventureiros e não têm medo de nada. São dedicados aos estudos e muito inteligentes.

Touro:

Touro é um nativo apaixonado, que anda sempre com a cabeça no ar, só pensa no sexo oposto. Preocupa-se demasiado com o visual e odeia ser controlado pelos pais. Gosta de chamar a atenção e é bastante confiante de si mesmo.

Gémeos:

 São nativos bastante sociáveis, tem um grande grupo de amigos e são muito comunicativos. São pouco dedicados à escola o que os prejudica um pouco, são um pouco deprimidos, vão abaixo com muita facilidade e tem que se estar sempre a envolver em diversas actividades para não irem-se abaixo.

Caranguejo:

Não gosta de ser contrariado nem corrigido. Irrita se com muita facilidade e detesta conflitos. É um conquistador adora seduzir apesar de muitas vezes não ser correspondido mas mesmo assim não desiste. É um bom amigo e companheiro de escola.

Leão:

Este nativo é bastante gabarola e adora dar nas vistas, por vezes perde amizades devido à sua maneira de ser. Gosta sempre de ter razão e de ser o líder não aceitando as diferentes opiniões o que pode gerar por vezes diversos conflitos no meio escolar. 

Virgem:

Este nativo é bastante conservador e calado, gosta de escolher muito bem as suas amizades. O mesmo se repete a nível de amor, procura bem quem lhe dará o que procura. A nível de estudos é bastante exigente consigo mesmo e nunca está satisfeita com os resultados obtidos.

Balança:

Preocupa-se com a aparecia mas não em demasia. Sempre rodeado de amigos e companheiros. Gosta de estar apaixonado e detesta estar sozinho. É divertido e bom socializador. Adora longas noitadas e conversas, despensa guerras e conflitos p0oi8s não gosta muito de se envolver.

Escorpião:

Este nativo é um bocado distraído e apaixonado, adora elogiar e criar climas entre o sexo oposto. Bastante curioso e criativo gosta de ditar as suas regras e filosofias sem que o contrariem. Beija como se não houvesse amanha, não gosta de perder tempo no beijo, rapidamente passa ao passo seguinte.

Sagitário:

São óptimos alunos, divertidos, aventureiros, adoram arriscar e conhecer pessoas novas. Adoram investir em novos projectos ou actividades que vão descobrindo. Por vezes quando estão com certos problemas não gostam de ser incomodados e/ou pressionados. Gostam de em momentos críticos de serem pouco expostos a determinados problemas.

Capricórnio:

É um pouco ingénuo e reservado. É um amigo leal e adora ajudar o próximo, gosta de relações duradouras e bonitas em si, adora ser amado e fazer certas declarações de amor a quem ama. Quando é rejeitado raramente se deixa ir abaixo ou serem maltratados, rapidamente dão a volta por cima.

Aquário:

São ambiciosos e normalmente quando tem objectivos por mais difíceis que sejam trabalham arduamente para os alcançar. Odeiam ser controlados pois são demasiado individualistas. São amigos leais e cordiais.

Peixes:

É bastante tímido e tem medo de enfrentar novas situações desconhecidas. É bastante inteligente em comparação aos seus amigos de escola e em geral é um misto do bom e do mau, adora apaixonar se e divertir se ao máximo. 

Artigos relacionados