Signo do carneiro para 2020 (horóscopo)

O ano de 2020 será um ano muito positivo ao nível profissional para o signo do signo carneiro (áries). O dinheiro não será um inconveniente, mas grandes mudanças poderão ocorrer, assim como um grande crescimento espiritual.

Neste novo ano ocorrerão seis eclipses o que torna este ano tão especial dado que estes eclipses exercerão grande influência nos nativos do signo do carneiro. Estas energias trarão benefícios a sua saúde, visto que estará mais focado em si, e com tendência de se cuidará mais.

Esta configuração astral ser-lhe-á favorável nas mudanças e nas surpresas repentinas, o que o ajudará a enfrentar as adversidades mais facilmente.

Signo do carneiro para 2020 (horóscopo)

Amor 2020

Este ano não será de grade relevância ao nível amoroso. Quer seja solteiro ou comprometido, é bem provável que continue nesse registo. O foco na sua carreira profissional, farão com que se desligue da sua vida amorosa ou até da sua família.

A sua prioridade será manter a harmonia e o seu bem-estar de modo a fazer a sua vida diária sem sobressaltos. Pode vir a ter mais que um relacionamento, mas esporádico. Caso encontre alguém que desperte a sua atenção, essa pessoa será perspicaz e inteligente.

Vida Social

2020 não será um ano promissor para o Signo Carneiro (áries) na área das relações sociais, dado que os seus objectivos passarão pelo seu desenvolvimento profissional. Consequentemente, poderá passar menos tempo que o normal com os seus amigos e familiares mais próximos.

Trabalho e Carreira

Nesse novo ano, a sua carreira será a coisa mais importante para os nativos do carneiro. 2020 será um ano bastante gratificante, lhe poderá trazer as recompensas do trabalho árduo que teve nos últimos anos.

Dinheiro

Ao nível financeiro espera-se que 2020 seja bastante promissor. É provável que tenha um aumento salarial, ou que consiga obter maiores receitas com o seu negócio. Também será um ano bastante favorável a novos investimentos financeiros desde que sejam feitos com "bom senso".

As suas relações com os seus pares ao nível profissional, poderão ser uma variável que o ajudarão a ganhar dinheiro, pelo que valerá a pena em interagir com eles.

Casa e Família

Os quartos eclipses lunares, terão Influência direta na sua casa, nomeadamente nas suas relações familiares. Poderão existir momentos de tensão entre os membros da família, consequência do seu foco excessivo no trabalho.

Os eclipses de 10 de janeiro e 22 de julho, serão os que maior impacto terão, pelo que será prudente nessas alturas desligar-se um pouco do trabalho e dedicar-se mais a sua família.

Saúde

Tal como referirmos os nativos do signo do carneiro estarão muito mais focados na sua vida profissional o que os deixara mais vulneráveis a várias doenças. Tenha em atenção aos sinais que o seu corpo transmite-lhe e aos primeiros sinais de alerta cuide mais de si e se for necessário consulte o seu médico.
O desporto poderá ser uma excelente forma para eliminar as energias negativas e o excesso de nervosismo.