Sigo do touro para 2020 (horóscopo)

O ano de 2020 apresenta-se bastante promissor para os nativos do signo do touro, quer a nível profissional, amoroso como ao nível da saúde.

Neste novo ano as prioridades, serão a sua filosofia de vida e espiritualidade, o que fará com que tenha uma nova perspetiva das coisas, assim como uma atitude diferente ara enfrentar as adversidades.

Poderão ocorrer várias mudanças inesperadas poderão deixa-lo desconfortáveis. Aceitar as mudanças com serenidade, ajudá-lo-ão a ultrapassar os medos e receios.

Sigo do touro para 2020 (horóscopo)

Amor

No amor, 2020 será um ano favorável para os nativos do Touro. Para os casais, algumas mudanças poderão melhorar o relacionamento e em alguns casos poderão chegar ao fim do  relacionamento para viver uma nova história de amor.

Os Taurinos solteiros terão alguns relacionamentos esporádicos e bastante sucesso com o sexo oposto e quem sabe até encontrar um relacionamento mais sério.

Vida Social

A partilha de ideias e de assuntos filosóficos estarão na ordem interesse das pessoas do signo do Touro. Saídas a noite e outros divertimentos passarão para segundo plano em prol de conversas com amigos sobre assuntos filosóficos, como a vida, morte ou o futuro.

Trabalho e Carreira

Ao nível profissional 2020 apresenta-se como um ano próspero, assim como uma das suas prioridades. Em meados de Abril, novas portas e oportunidades surgirão, exigindo maior dedicação da sua parte.

Caso esteja a procura de emprego, tenha calma e seja paciente porque novas oportunidades surgirão quando menos esperar. A forma como será visto pelos seus colegas de trabalho e superiores hierárquicos estará única e exclusivamente relacionada com a imagem que transmite.

Dinheiro

Prevê-se que 2020 seja um bom ano ao nível económico para os Taurinos. Desde que tenha os pés bem assentes a terra, não terá problemas financeiros. As pessoas mais empreendedoras que desejam investir num negócio próprio aconselha-se a analisarem muito bem todas as variáveis antes de investirem.

Embora este ano seja muito bom ao nível profissional, os nativos do signo do Touro apensas sentirão efeito no final do ano. Todo o investimento que será feito em 2020 apenas surtirá efeito no ano a seguir.

Casa e Família

Apesar de estar focado e dedicado a sua carreira, o relacionamento com a sua família não será afetado.
Os dois eclipses solares poderão abalar as relações no seu seio familiar e alguns mal-entendidos poderão surgir, pelo que deverá ser bastante paciente e ponderado nos momentos mais difíceis

Saúde

Em 2020 os Taurinos apresentam-se com uma saúde de ferro, cheios de energia e vitalidade. É pouco provável que fique doente e se terminou o ano de 2019 doente é bem possível que fique corado.
Estará mais predisposto a mudar a sua imagem, praticar exercício físico e terá mais cuidado com a sua alimentação com tendência a evitar os excessos.